CORRETOR QUE USAR O BRASÃO DA REPÚBLICA PODE INCORRER EM CRIME PASSÍVEL DE RECLUSÃO
Frederico Mendonça Diversos ,Mercado , 8-AGO-2018 1

A Constituição Federal dispõe que a Bandeira Nacional, o Hino Nacional, o Brasão da República e o Selo Nacional são símbolos nacionais.

Os símbolos nacionais representam a identidade de um país....




Compartilhe esse artigo:

Comentários

  1. Elmogeneo Sulzbach
    9-AGO-2018

    O corretor de imóveis, inscrito no CNAI e sendo Perito Judicial, quando a serviço do Judiciário a pedido de Juiz, penso eu que poderá fazer uso do Brasão!

    • eo.medeiros
      9-AGO-2018

      No Brasil de hoje se o Brasão estiver que você estiver usando for em uma mala com 500 mil reais ou se estiver estampado na cueca que você estiver escondendo dinheiro, você estará livre de qualquer suspeita, o que não pode é você trabalhar ostentando o Brasão.

  2. chefejb
    9-AGO-2018

    O criador do texto comete uma verdadeira fraude ao fazer um jogo de palavras e qualquer Corretor que não estude ,vai compra o peixe da forma que ele está vendendo . Professor a regra se refere ao uso indevido , isso mesmo uso indevido , do contrário se eu como Corretor uso de forma devida então não cometo crime .

  3. afmkid
    10-AGO-2018

    Isso é uma grande idiotice! O brasão está na sua carteira profissional e é legítima. E não precisa ser nada além de um corretor credenciado para fazer uso desse símbolo. Só num país formado de gente mal preparada ainda se discute isso.

Comente esse artigo