0  
Você tem 0 item(s) no seu carrinho
ESTÃO SURGINDO APLICATIVOS VISANDO ELIMINAR O CORRETOR


Compartilhe esse post:
Novo Comentário

Comentários


  1. Bom dia Frederico, Venho sempre companhando todas suas matérias sobre o mercado Imobiliário. Sempre perfeito em seus comentários, inclusive quando diz: É hora de o Corretor assumir o papel de protagonista ao invés do de vítima.

  2. Bom dia Frederico, Venho sempre companhando todas suas matérias sobre o mercado Imobiliário. Sempre perfeito em seus comentários, inclusive quando diz: É hora de o Corretor assumir o papel de protagonista ao invés do de vítima.

  3. brunoas
    25/02/2019
    Responder

    Temos que aliar a tecnologia em nosso favor como em outras profissões, o professor, médico, engenheiro, arquiteto, advogado, a vítima é aquele que se acomoda, o mundo não está para gente estática e sim profissional que se interage com a sociedade e a tecnologia mostrando que ele é capaz.

  4. Pura verdade Dr. Frederico, temos que se unir nessa importante causa.

  5. Preparar aplicativos direcionados aos clientes proprietários.

    • luciawander14
      25/02/2019

      Há um aplicativo no mercado imobiliário feito para empoderar o corretor e eliminar esse fantasma a de que o corretor é dispensável. Um app sem custo algum para o corretor e que conecta o corretor que tem o imóvel com o corretor que tem o cliente. Vale a pena conhecer. www.homer.com

    • luciawander14
      25/02/2019

      www.homer.com.br

  6. altageni
    25/02/2019
    Responder

    Olá Professor Frederico, como já dizia meu avô...." Quem tem competência se estabelece ". Sendo assim não teremos que temer nada. É só nos qualificarmos que conseguiremos mostrar nosso valor e necessidade no mercado.

  7. Parabéns Frederico, temos que fazer a diferença se capacitando e mostrando a sociedade da importância de um corretor de imóveis, fazendo a diferença com orientaçõe: técnica, mercadológica e jurídica entre outras. Comentário sensato “É hora de o Corretor assumir o papel de protagonista ao invés do de vítima”

  8. Parabens pela matéria Professor! Estamos enfrentando no nosso dia a dia grandes mudanças, tais como comportamento to tanto de consumidor como de profissionais da indústria e a tecnológica, que ao meu ver vieram para ajudar e devem ser utilizadas como ferramentas de apoio. Os aplicativos estão sendo usados como uma ferramenta muitas vezes mais para captação do que para avaliação, talvez a chamada esteja errada, e devemos estar atentos a isto. Porém algo que deve ser observado é que, o Corretor de Imóveis ou Avaliador deve estar atento a todas estas mudanças e deve se preparar para fazer uso de toda esta tecnologia, capacitando se não só em sua área mas na tecnológica tambem!

  9. Parabens pela matéria Professor! Estamos enfrentando no nosso dia a dia grandes mudanças, tais como comportamento to tanto de consumidor como de profissionais da indústria e a tecnológica, que ao meu ver vieram para ajudar e devem ser utilizadas como ferramentas de apoio. Os aplicativos estão sendo usados como uma ferramenta muitas vezes mais para captação do que para avaliação, talvez a chamada esteja errada, e devemos estar atentos a isto. Porém algo que deve ser observado é que, o Corretor de Imóveis ou Avaliador deve estar atento a todas estas mudanças e deve se preparar para fazer uso de toda esta tecnologia, capacitando se não só em sua área mas na tecnológica tambem!

Projetado por Tácita

Desenvolvido por Albertone Costa



Enviar uma Sugestão! X